[Mac-BR] app para gravar ligações

Fernando Araujo Leiria faleiria at uol.com.br
Thu May 21 15:05:46 PDT 2020

Fui procurar e :

Abra o aplicativo Gravador do seu iPhone (tem o símbolo de um microfone de redação)
Abra o aplicativo Telefone e disque para a pessoa que você quer.
Coloque no Viva-voz.
Deixa a ligação acontecendo e vá para o aplicativo gravador e clique em gravar.
9 de ago. de 2019

Atenciosamente
MD Fernando Araujo Leiria
Radiologia Médica