[Mac-BR] Porque não há teclado Apple ABNT2?

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Fri May 22 13:30:13 PDT 2020

Eu me dou muito bem com o teclado Português de Portugal. Já é o segundo Macbook que eu tenho, ambos comprados na Suécia, porque eu estive lá várias vezes trabalhando e atenderam o meu pedido de alterar o teclado para o Português de Portugal, ambas as vezes. Gostaria de entender porque a maioria aqui da lista não gosta do teclado de Portugal.

Haroldo