[Mac-BR] Porque não há teclado Apple ABNT2?

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sat May 23 07:16:38 PDT 2020

> On 23 May 2020, at 10:35, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> wrote:
>
> Haroldo,
>
> Foi o que sobre o escrevi quando comecei essa cadeia de mensagens. :-). Tem Português. Sem PT_BR e PT_PT. Português de Portugal.

Entendi. Eu me confundi, achando que vc estava falando de um teclado separado.

> ...No site sueco da Apple tem teclado em sueco.

Sim, o que era de se esperar: um teclado no idioma local, coisa que não ocorre aqui no Brasil. Mas eu comprei lá porque o preço estava bem mais baixo do que no Brasil (em dollar) e o vendedor da Apple de lá foi super legal em atender a solicitação de adaptação do teclado para o Português.
Abs.
Haroldo