[Mac-BR] Magic mouse

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh at mac.com
Tue May 26 07:05:15 PDT 2020

Obrigado Mário Jorge pela rápida resposta

Mas, o relato vem ocorrendo mesmo com pilhas novas. No icone de Bluetooth na barra aparece, quando o mouse funciona, a bateria a 100%

Quanto ao interruptor eu o movi várias vezes para ligado e desligado. Nada ocorre.

Deve ter chegado ao final de carreira mesmo.

Abrs

Paulo Roberto Ceccarelli (Ph.D)
www.ceccarelli.psc.br <http://www.ceccarelli.psc.br/>
Diretor Científico do CASM