[Mac-BR] iPhone X IOS

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue May 26 18:10:29 PDT 2020

Marcos,

Sobre a questão de “janela de oportunidade” para comprar um produto da Apple recomendo que você, e os demais assinantes, considerem consultar o site que segue.

https://buyersguide.macrumors.com <https://buyersguide.macrumors.com/>

Eles tem recomendações como “Neutral, Buy Now, Caution, Don’t buy”. Juntamente com período médio entre upgrade do produto há o tempo passado desde o último upgrade. Por exemplo, hoje os iPhone 11 estão com “Caution” enquanto o novo iPhone SE está com Buy Now.

A “vida útil de Software Update” pode ser contada como 4, como diz o Dandalo, ou 5 anos. O iPhone 6s, lançado em setembro de 2015 ainda suporta a última versão do iOS, lançada em 2015 e, provavelmente não irá suportar a próxima, que deve ser lançada este ano 2020. Ele passa 5 anos com a última versão, Mas só suporta 4 versões.

O iPhone SE me parece no momento o melhor produto para nós brasileiros. É um 11 em um gabinete de 8 e algumas coisas a menos, mas muitos reais a menos.

abraço,

Mario Jorge