[Mac-BR] Instalação de WhatsApp complicada

Fernando Araujo Leiria faleiria at uol.com.br
Wed May 27 16:18:52 PDT 2020

Atenciosamente
MD Fernando Araujo Leiria
Radiologia Médica
faleiria at uol.com.br
0xx51999993372

"O WhatsApp para iPhone requer [um sistema operacional] iOS 8 ou posterior. No iOS 7.1.2, não é mais possível criar novas contas ou verificar contas existentes. Se o WhatsApp já estiver ativo no seu dispositivo, você poderá usá-lo até 1º de fevereiro de 2020. O iOS 6 ou anteriores não são mais compatíveis", diz o site da empresa.