[Mac-BR] M1 – primeiras impressões

Christian Albanese albanese at mac.com
Fri Nov 13 13:42:26 PST 2020

Olá. Como bem disse o Jr, não dá pra comparar alhos com bugalhos... mas, se esse chip da Apple for realmente capaz de editar filmes 8k, sem nenhum frame drop, então deve atender sua demanda com folga. Agora é certo que na sequência vira um chip M2 ou coisa que o valha, para equipar as máquinas PRO, com letra maiúscula.
C.

Enviado do meu iPhone