[Mac-BR] Indicação de HD Externo

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Tue Nov 24 08:47:46 PST 2020

Grato querido!
Dr. Evandro Vieira Ouriques
Núcleo de Estudos de Teoria Psicopolítica e Terapia Filosófica / Escola de
Comunicação / Universidade Federal do Rio de Janeiro
*Diretor*
Programa de Pós-Doutorado em Estudos Culturais / Programa Avançado de
Cultura Contemporânea / Faculdade de Letras / UFRJ
*Membro do Quadro de Supervisores*
Programa de Pós-graduação em História das Ciências e das Técnicas e
Epistemologia / Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa
de Engenharia-COPPE, Instituto de Química, Instituto de Matemática e Instituto
Tércio Pacitti-NCE
*Professor Permanente*
Laboratório de Gestão Mental, Psiquismo e Instituições /LAMAE / Instituto
Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais / UFRJ
*Diretor de Pesquisa*
Doctorado en Comunicación / Universidad de La Frontera y Universidad
Austral de Chile
*Profesor Invitado*
https://evieiraouriques.academia.edu/
<https://evieiraouriques.academia.edu/research>