[Mac-BR] DNA e Emirados Árabes

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sat Oct 24 09:16:41 PDT 2020

Boa tarde.
minha internet é fibra ótica. Tem um modem do provedor que recebe o sinal óptico, converte pro meu roteador e daí pro computador.
A minha dúvida é se os DNAs podem ser configurados em qualquer uma das três máquinas e qual configuração que é a principal. Ou seja, caso o provedor tenha configurado DNAs no modem óptico, como que eu faço pra que a minha internet obedeça à configuração que está no computador, no painel Network Preferences.

Tô perguntando porque um técnico esteve aqui outro dia, mexeu no modem óptico e depois disso as buscas do google retornam muitos sites dos Emirados Árabes !!!!

Haroldo