[Mac-BR] DNA e Emirados Árabes

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sat Oct 24 16:08:21 PDT 2020

DNS, claro.
Obrigado Dandalo, mas a minha dúvida é outra. A dúvida não é como configurar DNS no computador. Eu uso os IPs do openDNS. O que eu quero saber é se existe a possibilidade do técnico que esteve aqui, ter configurado o modem óptico com outros DNSs os quais possam anular o efeito dos DNS que eu tenho no Network Preferences, entende? Ou seja, a minha internet estaria buscando esses DNSs em vez dos que estão na meu Mac (open DNS)
Na verdade eu nem sei se DNS pode ser configurado no modem óptico, o que uma outra pergunta que eu fiz.
Abs.,
Haroldo