[Mac-BR] DNA e Emirados Árabes

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Oct 25 05:12:14 PDT 2020

Localização real. Mas Mario eu acho que o dispositivo óptico é roteador tb. Quando instalaram a conexão fibra óptica, o cara disse que era modem e conectou no meu roteador com o cabo >Ethernet. Eu nunca tive a preocupação de olhar. Fui olhar agora e tem 4 portas Ethernet atrás !!!!

A marca é Fiberhome e não identifiquei o modelo porque está tudo em Chinês.

Vou ver se consigo o login pela internet pra entrar nele. Se vc tiver essa informação ou outra dica me passa por favor.

Haroldo