[Mac-BR] DNA e Emirados Árabes

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Oct 25 07:14:18 PDT 2020

Esse é do meu provedor, Portal Entre.
Mas eu não tinha configurado direito os DNSs do Google. Deveriam estar em outra aba também, onde estava esse daí. Eu alterei nessa outra aba e fiz o teste. O resiltado foi esse:

~ haroldomauro$ dig apple.com.br

; <<>> DiG 9.8.3-P1 <<>> apple.com.br
;; global options: +cmd
;; Got answer:
;; ->>HEADER<<- opcode: QUERY, status: NOERROR, id: 48076
;; flags: qr rd ra; QUERY: 1, ANSWER: 1, AUTHORITY: 0, ADDITIONAL: 0

;; QUESTION SECTION:
;apple.com.br.			IN	A

;; ANSWER SECTION:
apple.com.br.		3599	IN	A	17.253.142.4