[Mac-BR] IOS 14 Bateria

Gmail lucianolealmail at gmail.com
Wed Sep 16 20:54:35 PDT 2020

Estou bem feliz com o rendimento da bateria do meu iPhone 8S.
Apesar da saúde da bateria não está 100% ele me atende bem, o dia inteiro com pequenas carguinha aqui e ali.
De todos os features do iOS 14 os que mais gostei foram o do picture in picture e a chamada telefônica tipo notificação... aquelas coisas de Android e Windows fone, são legais mas tenho poucos e BONS apps, não preciso de gavetas de apps  e a ideia de drenar a minha bateria só pra ter um widget na tela de início não me seduz... sigo aguardando algum corajoso pra me dar um feedback.
A mão coça, mas estou decidido!!! Kkkkkkkkk

Abs,

Luciano