[Mac-BR] Como instalar o bootcamp no MacBook preto de 2008?

Michel Messer michel.messer at gmail.com
Sun Sep 20 09:00:11 PDT 2020

Perdão, Mario.

Ele vem com  o Lion, mas ele é o MB que não aceita OS mais atuais, e nada
roda nele, nem chrome, nem outros APPs, então pra eu utilizar ele só se
fosse windows 7 ou Linux, não sei ainda qual seria mais viável, adoro esse
MB, gosto de escrever nele e ver uns videos no youtube na cama, por isso
quero ele funcional...
Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Colorista - Pós Produtor de Vídeo]
Portfólio: *https://vimeo.com/michelmesser*
<http://www.vimeo.com/michelmesser>