[Mac-BR] TV's (era Re: Setembro Amarelo - gravar evento & TVs SONY)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Sep 22 04:57:32 PDT 2020

Jack,

No tempo em que a Apple estava no fundo do poço falavam que a saída — para a Apple — era ser comprada pela Sony. Que na prática tem uma cultura completamente diferente. Bem, a Sony está encolhendo :-).

Segundo a biografia do Steve Jobs o “último projeto” dele era uma TV Apple. A Apple parou de fazer monitores, passou o bastão para a LG, o resultado foram clientes insatisfeitos e eles voltaram, mas apenas para atender o andar de cima profissional. A Apple TV, outra coisa, hoje vive, também, em várias TV’s.

A TV que me parece mais atraente, e que eu recomendaria, é a Samsung. As que usei parecem boas, apesar da interface de usuário não ter um padrão Apple de qualidade. :-).

Igual a Apple, só a Apple. Ou como disse Ave Tevanian nos dias finais do Steve Jobs: “A questão da concorrência é que quando o Jobs morrer eles não terão um Steve Jobs.”.

O Google Meet ainda está podendo gravar até o final do mês, para qualquer tipo de conta GSuite.

"Estamos entrando em contato para informar que o período promocional de acesso gratuito às funcionalidades avançadas do Google Meet termina em 30 de setembro de 2020 conforme planejado. As reuniões gravadas durante o período promocional permanecerão no Drive do organizador da reunião."

Abraço,

Mario Jorge