[Mac-BR] Como instalar o bootcamp no MacBook preto de 2008?

Michel Messer michel.messer at gmail.com
Wed Sep 23 10:50:41 PDT 2020

Eu vou precisar dele rodando Ruindows por conta do aplicativo Pje, tentei
pq tentei instalar no mac e não rolou, não sei se no linux isso rodaria de
boas, é até uma heresia ter um windows instalado nele,
mas é questão de funcionalidade mesmo, queria poder rodar com os MacOS
original dele como o pje de São Paulo rodando nele, mas to querendo demais
hauahuahau
Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Colorista - Pós Produtor de Vídeo]
Portfólio: *https://vimeo.com/michelmesser*
<http://www.vimeo.com/michelmesser>