[Mac-BR] Clique do "botão do meio" do Apple Magic Mouse 1 no Windows 10

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Sun Apr 11 19:42:43 PDT 2021

MJ,

pra mim não importa se ele vá funcionar com três, quatro ou cinco dedos. Eu
preciso que ele *funcione*, somente isso.

E você poderia me informar onde está escrito que o Magic Mouse é feito
apenas para Macs/macOS X e que se for usar no Windows há certas limitações,
como o não funcionamento do clique do meio? E se ele não foi feito para
funcionar no Windows, porque então existe o driver dele no Bootcamp
justamente para o Windows?

At.te.

--fx