[Mac-BR] Join us for a special Apple Event

Luciano Leal lucianolealmail at gmail.com
Thu Apr 22 04:07:59 PDT 2021

Muito bacana!

Sempre tive vontade de ter um iMac Laranja, mas descobri que o meu mimo custaria mais alguns dólares: essa cor soh nas versões supeirores. Fico imaginando o que o Jonathan Ive e o Steve nao inventariam com uma placa mae tao poderosa e diminuta.

O iMac eh lindo e compacto, mas sinto falta do toque de gênio. De qualquer forma, comprar um agora, nem pensar…  O meu Late 2012 ainda estah rodando bonito, quem sabe daqui a uns anos compro um usado ou pelo a alguém para trazer do exterior… aqui, não dah nem para pensar… eh uma boa entrada em um carro zero.

Comprar um Pc eh uma opção, mas teria que abrir mao do Logic… quem se apega ao logic, não quer largar nunca!

Abs,

Luciano