[Mac-BR] Insistência da Apple com autenticação dupla

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Apr 25 10:37:34 PDT 2021

Gabriel,

Eu tenho clipboard, continuity, tudo isso sem two factor authentication. Sim, ela é necessária para alguma coisa sim, mas que sem a qual consegui sobreviver sem até agora.

Eu não entendi a frase:

"Impressionantemente depois que eu acabei ativando não me irritei com isso e até preferi (parece que quando autêntica uma vez cria uma memória no dispositivo)”

Que memória você entende que ele cria no dispositivo.

abraço,

Mario Jorge