[Mac-BR] M1-Macs + Ruindows

Gabriel Zagury gabriel.z.mag at gmail.com
Mon Apr 26 13:25:02 PDT 2021

É possível instalar Windows no M1 com métodos extraoficiais, mas é a versão
ARM que é bem fraca em apps. O parallels pode rodar a versão X86,  mas o
bootcamp tem compatibilidade maior que o parallels (em Macs intel). Tinha
alguns emuladores que não funcionavam no parallels e sim no bootcamp (sendo
os dois uma partição compartilhada então exatamente igual, é função do
parallels)