[Mac-BR] Tá cheio

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Wed Aug 4 06:45:46 PDT 2021

Bom dia, mac-povo.

Meu macbook lotou. Hoje, ele deu um aviso que o HD estava quase lotado.

Arquivos pessoais, fotos e arquivos na pasta Download, tudo isso, já limpei, inclusive a lixeira.

Mas continua cheio.

Fui na Biblioteca (Library), e lá, entre várias, vi duas pastas que fiquei com vontade de dar uma limpada.

Porém gostaria da opinião de vocês sobre os riscos que estou correndo se fizer uma limpeza completa nessas pastas da Biblioteca:

1- Caches

2 - Containers (essa na verdade não sei o que ela guarda de importante, mas tá muito pesada).

E, claro, se vocês tiverem ideia de outras pastas que guardam arquivos q podem ser eliminados, agradeço muito.

Estou com cerca de 8% apenas de espaço vazio.

MacAbraços

AssisJr