[Mac-BR] Repar para falantes dos Macs

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Aug 23 09:18:51 PDT 2021

Sobre essa mensagem do Djoni.

Outro dia abri um iMac e o falante de graves estava com a plástico se desfazendo. Lembrei dessa mensagem, fui na caixa de ferramentas achei um tubo de silicone, nano preto de uso automotivo, mas transparente, de uso geral, e apliquei no falante. Pior não ia poder ficar.

Pois é: o som rachado do acorde de partida sumiu. Sim, não ficou 100% como diz o Djoni, mas foi uma solução rápida e eficiente.

Valeu a dica, Djoni!

Abraços,

Mario Jorge