[Mac-BR] defeito em teclas

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sat Dec 18 06:01:00 PST 2021

Sim, é uma boa ideia! Eu tinha um teclado USB reserva aqui em casa mas estragou também. Deu goteira bem em cima. Quando eu descobri já era tarde demais. Joguei fora. Estou com azar em relação aos teclados (rsrs). Por enquanto vou usar a gambiarra do copia e cola, por causa de espaço. Esse Mac fica ao lado de um piano digital e eu uso quase que exclusivamente pra gravar direto do piano pro computador ou pra transcrever música de arquivos de áudio. O teclado não é indispensável, e como há limite de espaço, ele ficaria em uma posição que me obrigaria a ficar me levantando do banco do piano pra digitar.
Obrigado! Eu só não me desfiz desse Macbook porque ele é o único aqui em casa que tem um drive de CD funcionando. Por isso ele fica ao lado do piano.