[Mac-BR] High Sierra e Photos

Caio M caiom at me.com
Wed Dec 29 05:37:39 PST 2021

o Photos funciona bem até um certo tamanho que varia de mac para mac, memória, processador hd etc, depois
começa a ficar muito lento, demora para abrir etc.
Se tiver muito grande vale a pena criar duas ou mais library do photos e esse programa que o MJ indicou parece bom.

Tem gente que tem library de 200GB 400GB num mac de 2010, 2012 e quer que o photos abra rápido como se fosse o Safari.
Milagres e dinheiro é difícil fazer.

Caio