[Mac-BR] AirPort Time Capsule e Air Port express-desativados

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Sat Feb 6 18:15:04 PST 2021

Prezados MJ e demais gurus

Com a finalidade de ter em meu apt uma velocidade alta de internet, ousei trocar os 100 Mb da NetClaro por 300 Mb de fibra óptica da VIVO.
Ao contrário do que pretendi, a velocidade ficou muito reduzida, por culpa do desligamento involuntário de dois retransmissores AirPort. O Mário, há alguns atrás, me aconselhou a utilizar um clips e reprogramar cada AirPort. Infelizmente foram desconfiguração e agora só piscam amarelo, nada mais.
Alguém teria o passo a passo para reconfigurar os meus airports?. Hoje passei o dia todo tentando fazer com que eles voltassem a operar, mas, naaaada...
Com isso fiquei com a velocidade pífia nos iPhones que uso e com a Netflix travada por não serem cabeados, em virtude de ficam longe do Modem da VIVO. Preciso reconfigurar os Wi-Fi’s com as respectivas senhas e tudo mais. Alguém pode me ajudar?.  Pode ser até pelo WhatsApp,” in off”. Alguém se habilita?
Ficarei eternamente agradecido, pois aqui em Vitória/ES. não há sequer uma loja da Apple que tenha esse serviço de orientação aos applemaníacos, que(infelizmente) é o meu caso.
Forte abraço
Walter Luiz

Enviado do meu iPhone