[Mac-BR] macbook novo

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Feb 7 03:20:21 PST 2021

Haroldo,

Primeiro, e acima de tudo, faça um backup do computador antigo para o TimeMachine antes de desliga-lo e por zelo extremo programe para que nenhum programa se abra quando ele ligar para que não haja eventuais alterações nos seus dados se você liga-lo depois da migração.

Quando você ligar o novo MacBook, durante a configuração ele perguntará se você quer trazer dados de um Mac antigo, de um backup de Time Machine ou se não quer trazer nada. Depois é apenas esperar.

Depois, poderá outros ajustes, como por exemplo, se você usa o Mail, por exemplo, as caixas postais serão migradas quando você abrir o programa.

Abraço,

Mario Jorge