[Mac-BR] SSD no iMac late 2012: assustadoramente bom!!!

Gmail lucianolealmail at gmail.com
Sun Feb 7 04:03:37 PST 2021

Sem dúvida, Mário, existe risco sim. Se puder comprar as ferramentas específicas, mais fácil e seguro será.

Eu, sem trabalho desde fevereiro de 2021 dado o advento do Great Reset, não pude me dar ao luxo do risco zero. Tive que fazer com o que tinha em mãos. Comprei a fita dupla face no ML e funcionou perfeitamente. Agora, para quem pode e não tem nenhuma habilidade manual para fazer, recomendo fazê-lo em uma oficina autorizada.

Bacana as informações técnicas que vc trouxe, Mário. De fato a sensação que eu tinha é de que o meu sistema estava quebrado — emperrado. Agora tudo roda fluido como nos bons tempos.

Tenho utilizado o Logic Pro X última versão, com muita fluidez.

Extremamente feliz com meu “ Mac novo”

Forte abraço,

Luciano