[Mac-BR] Lento... (era Re: macbook novo)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Feb 7 10:54:35 PST 2021

Dandalo,

O Carbon Copy Cloner faz muito mais do que copiar arquivos, o que, aliás, o Migration Assitant também faz e também demora.

Mas além de copiar ele verifica e copia com todos os dados extra como permissões _e_ data de criação, modificação, etc. Sem ele copiar à mão seria um desastre natural de grandes proporções. :-)

abraços,

mj