[Mac-BR] Reparo de Placa Lógica em MacBooks

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Feb 10 15:10:44 PST 2021

Vinícius,

Não por conta de máquinas novas, mas por conta de máquinas mais antigas passei a me interessar pelo assunto reparo de placas. O arranhar da superfície me faz pensar que é um assunto que para ser dominado implica em grande precisão, muito conhecimento — e um inglês excelente — além de um investimento elevado em ferramentas e componentes, todos importados. A antítese do que se encontra com facilidade no Brasil.

Acrescente o fato de que quanto mais novo o Mac, mais difícil de consertar.

Espero que você tenha boa sorte na sua busca, junto com o Pellanda. Ouvi falar de uma empresa em São Paulo. Nos Estados Unidos isso se tornou mais comum nos últimos 10 anos, antes não existia.

Abraço,

Mario Jorge