[Mac-BR] Falantes de MacBook (era Re: Reparo de Placa Lógica em MacBooks)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Feb 12 12:28:36 PST 2021

Ari,

Recentemente troquei os falantes de um MacBook Pro 13 2012 de um amigo. O kit que se vende na Internet (leia-se “mercado livre”) tem sempre os 3 falantes. E são apenas dois conectores. O falante direito e o woofer são conectados a um único cabo e conector.

Outros modelos seguem o mesmo padrão. 3 falantes. Uma hipótese é a qualidade dos kit usado. Há à venda de R$150 a R$300 ou mais. O preço deve refletir a qualidade (ou a cara de pau do vendedor - risos)

abraço,

mj