[Mac-BR] 2 problemas

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Sun Feb 21 05:21:16 PST 2021

Grazie, Mário.

Voltei ao Display Calibrator Assistant e mover is cursores não mudam as imagens do teste, embora mudem no que resta do desktop. A título e experiência, centrei todos os cursores e resultou em imagem com excessivo contraste no teste, sem mudança apreciável no desktop.
Será q ele tá com síndrome de PC e vou ter q reinstalar sistema?
Saluti!

Sent from my iPhone