[Mac-BR] listras, apitos e restart

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Fri Jan 1 07:39:58 PST 2021

OK. Os apitos não são no startUp.  Ele liga normalmente. Com o Mac ligado e funcionando, de repente aparecem as listras, congela e começa uma sequência de apitos triplos. São umas três ou quatro séries de três apitos, talvez 5, e aí o Mac dá restart sozinhho e volta normal, como se nada tivesse acontecido, sem apitos. Acontede pouco, talvez de 10 em 10 dias. Não sei se terei paciência de testar as RAMs,
Obrigado
Haroldo