[Mac-BR] Banco de dados

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Jan 16 12:20:23 PST 2021

Pellanda,

O Bento é um produto da File Maker/Claris. A Apple “spun off” a Claris e a File Maker e, parece, fundiu as duas.

Eu acho que é uma questão de esperar um pouco que será atualizado para o M1.

Bando de dados em Mac sempre foi File Maker. O que pode estar havendo é o uso de bancos de dados hospedados na Internet, com interface Web.

abraço,

mj