[Mac-BR] Som no MacBook

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jul 26 07:17:07 PDT 2021

Oi Jandira,

Os alto-falantes dos MacBooks pifam com o tempo. Normal e esperado. É possível substituí-los mas é uma operação complicada.

A saída é a que o Rudimar sugeriu: use caixas externas, bluetooth ou com fio mesmo, plugadas no lugar dos headphones (já troquei meus alto-falantes mas uso essas caixas na minha mesa.)

abraço,

mj