[Mac-BR] Sobre backup...

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Sun Jun 13 18:49:43 PDT 2021

Muito bom, Mario.

Nossa experiencia pessoal: quando nos roubaram os dois Macs da casa, o Time Machine recuperou quase tudo. Quando um HD do Time Machine foi lá pro céu deles, e ainda complicou o HD do Mac, perdeu-se muita coisa. Desde aí tenho dois HDs no Time Machine, alternando entre um e outro.

Ainda assim, de vez em quando faço um CopyClone do HD em um outro maior.

Sempre achei que computador tem inconsciente e volta e meia apronta uma…

Saluti!

P.S. Faz 24 horas que não tenho “quit”...
--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com