[Mac-BR] Caveira de burro enterrada?

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Thu Jun 17 12:59:16 PDT 2021

Salve Mario:

É o que temos…

O problem é com o Contacts? Andei fazendo emerge de duplicatas… Daí alguma não era...

Ma parece que teria que reindexar  ou algo assim com o Mail, com o Photos, com o Safari…

Quanto mais eu rezo, mais assombrações… Já não me chegava o raio desse vírus externo e parece haver um interno…

Grazie!
--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com