[Mac-BR] Windows no Mac

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Mon Mar 15 08:04:40 PDT 2021

Ari,

eu não conheço o CrossOver, mas no caso do Wine ele implementa as funções
do Windows (não é uma emulação) e esta implementação *pode* (ou não) ter
bugs, estar incompleta, funcionar de maneira mais lenta e assim vai. Com o
VMware Fusion não tem erro, porque na verdade você vai estar executando uma
máquina virtual e o Windows "por baixo dos panos".

At.te.

--fx