[Mac-BR] dock (de novo)

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Tue Mar 16 12:27:56 PDT 2021

MJ,

me corrija se eu estiver errado, mas esse negócio de "criar swapfiles do
mesmo modo quando a RAM encher" vai depender do algoritmo de gerenciamento
de memória virtual  do macOS. E "normalmente" não é bem assim que o negócio
funciona. O kernel pode sim criar swapfiles mesmo com memória RAM livre,
tudo depende do algortimo e segundo este link[1] *se* o kernel do macOS
*não* mudou neste aspecto, é justamente isso que acontece.

[1]
https://apple.stackexchange.com/questions/340333/tell-macos-to-only-use-swap-and-compressed-memory-when-really-needed-macos-10-1

--fx