[Mac-BR] Problemas no mouse sem fio

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Mar 16 19:51:46 PDT 2021

Helvécio,

Esse teclado e mouse sem fio são bluetooth ou usam um conector sem fio próprio?

De longe minha primeira impressão seria de uma pane de hardware do teclado, não do mouse. Isso faria o segundo mouse ter o mesmo problema. Não vejo com isso possa ser software, mesmo tendo acontecido depois de uma atualização. Mas nada é impossível.

Tente, se puder, com outro teclado de mouse.

Abraço,

Mario Jorge