[Mac-BR] Problemas no mouse sem fio

Fernando Araujo Leiria faleiria at uol.com.br
Wed Mar 17 14:21:40 PDT 2021

Helvécio, a claro residencial trancou uma porta pra fazer 	VPN com meu hospital.
Desliguei tudo. Quando voltou cade o track pad. Peguei outro que funcionou a conecção bluetooth.
Dai abri o painel e vi que o track pad nao conectava e o teclado ficou intermitente.
imac 2015 retina com 11.2.2.1

Atenciosamente
MD Fernando Araujo Leiria
Radiologia Médica