[Mac-BR] Automator?

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Thu Mar 18 08:19:04 PDT 2021

Vivendo e aprendendo

Alem do Pierre Levy me fez lembrar também o Skinner, que ensinava ratinho a comer depois de apertar uma alavanca, entre várias: se ele apertava antes a B e depois a C, que era a "quente", ficava supersticioso e sempre apertava a B antes da C…

Meu “S.O.S.” ficou com um movimento inútil a mais, mas funcionou!…

Valeu Dandalo!

--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com