[Mac-BR] Word

Gabriel Zagury gabriel.z.mag at gmail.com
Thu Mar 18 17:14:42 PDT 2021

Siiim, mas o bizarro é que a primeira vez que limpei tinham uns 30GB e
quando tirei o computador ficou MUITO mais rápido, mas não de cara, e sim
provavelmente quando reconstruiu os caches (tipo a segunda vez que eu abria
um app)

Ai dependendo pode melhorar a performance então acho que vale a pena tentar