[Mac-BR] sudo date 1030162718

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Fri Mar 19 11:37:54 PDT 2021

O problema ainda não chegou na máquinna virtual. O instalador do Mojave não abre. Ele diz que é muito velho pra abrir no meu computador. Daí que eu li instruções pra dar esse comando SUDO pra mudar a data. Mas como vc falou, porque não pode mudar a data nas preferências? É só sair da internet, ou configurar pra não marcar a hora pelo relógio atômico. No entanto, eu modifiquei a data e mesmo assim o instalador disse que era velho e não ia rodar.

Em suma: comprei um espeto do Mojave pra fazer uma Mojave Virtual Machine mas ainda nem pude iniciar o processo por causa disso. Quanto ao Parallels, custa mais de 70 dolares e eu nem sei se o treco vai funcionar, daí que vou tentar primeiro  com um software grátis.

Haroldo