[Mac-BR] sudo date 1030162718

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Mar 19 16:37:25 PDT 2021

Haroldo,

Interessante. Vendem flash drive do Mac OS?

O motivo de você não conseguir não baixar é, até agora, desconhecido. Pedi para baixar em máquinas diferentes.

Mas, enfim, para rodar o Mojave em uma máquina virtual, você não precisa mexer em datas, a não ser, claro, que o certificado digital desse pen drive tenha vencido. Aí é só atrasar a data do Mac, e depois atualizar.

Acabei de testar e o Parallels começou a instalar um Mojave com poucas perguntas.

abraço e boa sorte,

Mario Jorge