[Mac-BR] Peças de reposição

Christian Albanese albanese at mac.com
Mon May 17 07:38:34 PDT 2021

Salve MJ e amigos machintóshicos!

Tenho um MacBook Pro late 2013 que tem me servido lindamente ao longo de todos esses anos, e assim espero que continue. Ha pouco tempo comprei uma bateria nova na OWC, mas ainda não tive coragem (nem tempo) para substitui-la porque para tal precisarei desmontar TODO o macbook, sem exagero. Agora surgiu mais um problema, as caixas de som estão nas últimas, lembro-me de ter lido algo sobre caixas de som aqui, MJ se não me engano havia dito que não existem falantes “originais” disponíveis no mercado, donde pergunto: qual a melhor opção? Já que é inevitável abrir a maquina, um motivo a mais não vai mal, até porque qualquer coisa vai soar melhor que os falantes de bico rachado daqui :)
Abraços,
C.