[Mac-BR] A Apple e o Brasil

Luciano Leal lucianolealmail at gmail.com
Mon May 3 04:20:38 PDT 2021

Eu uso o teclado físico inglês com o layout do português de Portugal; tentei com o layout BR, mas preferi o português.  Eu já decorei as posições de tudo. Pelo menos das teclas que mais uso. Quando estou no Logic, mudo para USA e uso os atalhos. Tem dado certo...  quem olha de fora pensa que estou doido, mas na tela sai tudo certo!

Abs,

Luciano