[Mac-BR] App para deletar fotos iguais

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu May 20 03:47:52 PDT 2021

Jandira,

Desculpe a demora. Você falou em “App para deletar fotos iguais” no título, mas no compor falou em “arquivos repetidos”, me ative mais ao segundo.

Mas se forem fotos no iPhoto ou Photos existem alguns programas para esses “catálogos” de fotos.

Eu uso do Power Photos da https://www.fatcatsoftware.com/ <https://www.fatcatsoftware.com/> . Para quem usa o iPhoto eles também tem o iPhoto Library Manager. Além de procurar duplicatas eles permitem juntar bibliotecas de fotos, como o caso de dois computadores, ou dois usuários.

abraço,

Mario Jorge