[Mac-BR] Surpresa do dia!

Luciano Leal lucianolealmail at gmail.com
Thu May 27 07:32:55 PDT 2021

Hehe, se o meu Mac não faz o barulhinho eu fico incomodado, mas eu não desligo ou reinício a máquina há um bom tempo... tipo desde 2013... de lá pra cá devo tê-lo feito umas 10 vezes? Sei lá, só reininicio qnd o forçar encerrar o Finder não dá jeito. Mesmo assim, tento o logout antes. Confesso que depois do SSD fiquei apostando corrida com o cronômetro algumas vezes; maravilhado, é claro. lol

Luciano