[Mac-BR] Office no High Sierra - Onde comprar com segurança?

Quim Vasconcellos quim00 at uol.com.br
Fri Nov 26 07:38:21 PST 2021

Boa tarde!

Tenho 3 máquinas em casa e na empresa que não fazem mais upgrade, pararam no High Sierra, e o Office 365 não instala mais e não dá mais suporte.

A Microsoft me recomenda “me virar” e comprar um Office 2016 em algum lugar (se vira!), e nesse caso, teoricamente eu não necessitaria de uma assinatura do 365.

Vocês indicam algum site ou loja virtual confiável para comprar a licença e o software do Office 2016?

Alguma sugestão de outra solução?

Eu gostaria mesmo era de poder dividir uma assinatura anual familiar do Office 365, mas pelo visto não vai servir mais pra mim.

Obrigado, um abraço!

Quim.