[Mac-BR] Licitação para compra de Macs

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Sat Nov 13 14:17:20 PST 2021

O que MJ descreve bate 100% com a minha experiência onde atuo como voluntário, entre cerca de 3.500 colegas os que usam Mac e Linux são uma minoria abaixo de 5%, estimo.

Como plantonista e também como TI com atuação nacional já vi muito desdém explícito por gente certamente muito mais qualificada tecnicamente do que eu, mas com dificuldades de avaliar a plataforma Mac com objetividade.

Abraço e bo fim de semana
Jack